Terça-feira, 2020-09-22, 1:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 15 » QUIXABEIRA: FAMÍLIA PROCURA JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FEIRA (05)
11:07 AM
QUIXABEIRA: FAMÍLIA PROCURA JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FEIRA (05)

Está desaparecido desde a última sexta-feira (05), o jovem Josevaldo Torres do Nascimento, 30 anos de idade, conhecido pelo apelido de Fiinho, residente no Município de Quixabeira no Bairro Mutirão, que na ocasião trajava calça xadrez na cor rosa, blusão de frio (verde), camisa (salmão) e tênis (verdes).

Segundo informações fornecidas a nossa redação através de Ana Senhorinha, sogra do desaparecido, o mesmo recebeu um telefonema de alguém não identificado, que pedia para que Fiinho fosse a Capim Grosso, pois teria arranjado um emprego para ele, logo em seguida ele teria tomado posse de seus documentos e viajado para a referida cidade e até o momento ninguém teve notícias do paradeiro do jovem.

A esposa do desaparecido juntamente com todos familiares estão preocupados pois ele nunca ficou muito tempo sem fornecer notícias e principalmente que quando se tenta contato através de aparelho celular só cai na caixa de mensagens.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fiinho favor entrar em contato com a Polícia através do nº 190 ou então pelos telefones (74) 8106-5802 ou n9136-5205.

Category: NOTÍCIAS | Views: 366 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa