Quinta-feira, 2024-03-28, 6:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 29 » QUIXABEIRA: EMPRESÁRIA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO
3:43 PM
QUIXABEIRA: EMPRESÁRIA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO

A empresária R M, foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta segunda-feira (28), ao chegar em casa, no centro de Quixabeira. Segundo informações ela tinha ido à igreja e  ao abrir o portão por volta das 22:00hs, foi supreendida por três homens que entraram antes mesmo dela sair da caminhonete Hylux de sua propriedade. O esposo G Barbosa que estava no interior da residência percebeu algo entranho e logo identificou que ela estava com homens armados. Gilson conseguiu fugir saltando o muro para o quintal do vizinho. No momento da fuga o empresário, caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros o que ocasionou um corte na cabeça e algumas escoriações no corpo, indo diretamente para o posto de saúde municipal. Ao ser acionada,  a Polícia Militar seguiu em direção a casa do empresário onde os suposto sequestradores estavam com a esposa em cárcere privado. Ao perceber a presença da Polícia, os meliantes fugiram também, saltando o muro para o quintal do vizinho obrigando à abrir o portão e evadiram  pela avenida Juvencio Lopes

Ainda antes de evadir, os homens reviraram a casa em busca de dinheiro.  Várias viaturas foram chamadas e saíram na captura dos sequestradores. Ainda na noite de ontem a Polícia Militar prendeu um suspeito em frente à Caixa Econômica Federal em Capim Grosso, que estava conduzindo um peugeot branco, veículo visto horas antes na cidade em movimentação estranha.

Na manhã desta terça mais um suspeito foi capturado em Quixabeira, ele estava ferido na perna no final da rua José Gomes e não conseguiu fugir com os comparsas devido a gravidade do ferimento, ocasionado provavelmente na saltada do muro.


Nossa reportagem não sabe informar se foi levada alguma quantia em dinheiro, além de dois celulares que foram abandonados na fuga. O casal são donos de postos de combustivel e Supermercados Barbosa em Quixabeira.

Informações dão conta que os outros três meliantes foram visto nos arredores da fazenda Várzea da Peia, por volta das 8:30hs da manhã desta terça-feira, próximo a cidade de Quixabeira, fugindo á pé. Guarnições da polícia militar encontra-se em diligencias na tentativa de captura.

Fonte: Ril de Beto 

Category: NOTÍCIAS | Views: 685 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa