Quinta-feira, 2024-04-25, 3:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 2 » QUIXABEIRA: ELEITOS E REELEITOS EM 07 DE OUTUBRO TOMAM POSSE E ELEIÇÃO DA CÂMARA APÓS EMPATE, ELEGE LOURO DA JABOTICABA
2:29 PM
QUIXABEIRA: ELEITOS E REELEITOS EM 07 DE OUTUBRO TOMAM POSSE E ELEIÇÃO DA CÂMARA APÓS EMPATE, ELEGE LOURO DA JABOTICABA

A cerimônia de posse dos eleitos e reeleitos nas últimas eleições, teve inicio no final da tarde desta terça-feira (01) na Câmara de Vereadores. Tudo parecia transcorrer normalmente até a apresentação das chapas concorrentes para presidente da Câmara de Vereadores.

Foi apresentada a chapa 1 encabeçada pelo atual presidente da casa Dourenilson Firme e para a surpresa de alguns edis e do grande público presente, vereadores de oposição ao prefeito Eliezer Costa lançaram uma segunda chapa, esta encabeçada pelo vereador Lourival Carneiro (Louro) até então vereador também aliado do prefeito Eliezer.

Sob muita vaia a eleição terminou empatada em quatro votos para chapa 1 (Dourenilson), e quatro votos para chapa 2 (Louro), um dos vereadores votou em branco. De acordo com o regimento interno da Câmara em caso de empate a presidência fica para o vereador mais velho, assim sendo, o vereador Louro por ser mais velho do que Dourenilson, foi empossado como presidente da casa.

O resultado gerou muita polêmica no evento, grande parte do público revoltado com o desfecho da eleição, chamavam o vereador Louro de judas traidor, por ter sido eleito com o apoio dos vereadores de oposição e votar contra o pedido de seu partido.

Depois de um barulho generalizado, o novo presidente da Câmara empossou o prefeito reeleito Eliezer Costa e o vice-prefeito Osvaldo Sousa (Vadinho).

Em seu discurso, o prefeito Eliezer prometeu honrar com seus compromissos a frente do executivo, "reafirmo mais uma vez, cumprir com minhas obrigações de gestor público deste munícipio por mais quatro anos prestando serviço a essa comunidade” o prefeito ainda lamentou a decisão do vereador Louro, dizendo que o mesmo tomou a decisão errada, indo de encontro ao partido.
A cerimônia finalizou por volta das oito da noite depois da leitura e assinatura da ata.


Fonte: Quixabeira Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 574 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa