Quinta-feira, 2024-04-25, 2:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 21 » QUIXABEIRA: DURANTE ATO SOLENE, DEPUTADO ROBERTO CARLOS DECLAROU APOIO À CANDIDATURA DE RIL DE BETO A PREFEITO PELO PDT.
2:37 PM
QUIXABEIRA: DURANTE ATO SOLENE, DEPUTADO ROBERTO CARLOS DECLAROU APOIO À CANDIDATURA DE RIL DE BETO A PREFEITO PELO PDT.

Com o intuito de colocar seu nome ao crivo popular a fim de disputar a eleições pela chapa majoritária no ano vindouro, o vereador Ril de beto, juntamente com colaboradores e simpatizantes, organizaram um ato solene a fim de reafirmar a todos quanto à sua filiação ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). A filiação já havia sido realizada em tempo hábil, porém a comissão provisória achou por bem promover o ato.

Contando com presença e o apoio declarado do Deputado Estadual e Vice Presidente do diretório estadual do PDT, Roberto Carlos, o encontro reuniu figuras importantes da política local a exemplo do prefeito Eliezer Costa (PT), do Vice-Prefeito Vadinho de Juvêncio, vereador Dourenilson, os ex-vereadores Aécio e Adinael, além dos novos filiados à legenda, sendo que alguns destes pleiteiam uma cadeira no poder legislativo municipal.

Em seu pronunciamento o vereador Ril de Beto, que também é líder do prefeito na câmara, disse que suas posições e pretensões políticas são claras e do conhecimento de todos. “Coloco o meu nome à disposição para representar a candidatura da situaçãona disputa das eleições do ano vindouro, mas também espero que seja consenso dentro do grupo afinal todos devemos querer o melhor para Quixabeira”, Disse ele.

Outro ponto importante da fala de Ril de Beto foi quando do apelo ao deputado estadual Roberto Carlos em prol das demandas do município na Assembleia Legislativa.

Já o deputado estadual Roberto Carlos priorizou em sua fala a defesa aos governos Lula e Dilma. Ao falar sobre Quixabeira declarou apoio ao nome de Ril de Beto como candidato a prefeito e disse que faria o possível em prol das demandas que envolvessem o município com o intuito de angariar projetos e recursos que ajudassem principalmente no atual momento que é de crise econômica e estiagem prolongada.

O prefeito Eliezer Costa (PT) também fez sua defesa aos governos Lula e Dilma e priorizou em seu discurso os avanços que o município tem conquistado nesses 7 anos de seu governo.

Histórico:

Erilberto Oliveira Lima, o Ril de Beto, é vereador pelo segundo mandato, líder do atual prefeito na Câmara de Vereadores, muito bem conceituado no município e vindo de uma família engajada nos movimentos sociais, políticos e religiosos. É filho de Dalberto Lima Novais e dona Armezinda. Dalberto é uma figura importante da cultura quixabeirense. Ex-vice-prefeito, ex-vereador, radialista, escritor e compositor, inclusive responsável pela composição do hino municipal. Já a senhora Armezinda destaca-se desse sua mocidade pelas suas atividades religiosas e comunitárias. Armezinda é reconhecida por todos como um exemplo de defensora da moral e dos bons costumes e pelas práticas de caridade, bondade e amor ao próximo.

Da redação, Milton Santos Trindade./Grupo Jorge Quixabeira de Comunicação.

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa