Sábado, 2023-02-04, 6:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 10 » QUIXABEIRA: DE VIRADA, CAMPO VERDE VENCEU O URUÇÚ PELO CAMPEONATO MUNICIPAL.
10:42 AM
QUIXABEIRA: DE VIRADA, CAMPO VERDE VENCEU O URUÇÚ PELO CAMPEONATO MUNICIPAL.

Fotos: Ril Vereador

Na quarta partida válida pelo campeonato municipal de Quixabeira edição 2015, o favoritismo da equipe do Uruçú caiu por terra após sofrer uma derrota de virada pelo placar de 4 X 2.

O Uruçú até teve mais superioridade no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 1 X 0, gol marcado por Neguinho logo aos 2 minutos de bola rolando. Porém, no retorno para a etapa final, o selecionado do Campo Verde se superou e sob a maestria do camisa 10 Willian não apenas virou como também ampliou.

A reação começou com Edivan, marcando aos 15 minutos; depois foi a vez de Willian marcar logo depois, aos 17 minutos; Edivan marcou o terceiro do time e o segundo dele no jogo aos 28 minutos e Reinam fechou a conta marcando aos 37 minutos. O Uruçú ainda descontou com Ery, marcando no finalzinho do jogo, mas não havia tempo para mais nada.

O jogador Willian, de Campo Verde, foi eleito o melhor em campo pela jornada esportiva da Rádio Quixabeira FM. A emissora transmitiu a partida ao vivo com narração de Milton Santos; Comentários de Jackson Allan; Reportagens de Sione Santos; Trabalhos técnicos de Luciano Silva e Colaboração de Brenno Novais.

CAMPO VERDE: Lucas; Bergson; Jairo (C); Índio; Railson; Nei; Lee; Fábio; Renam; Willian e Edivan;SUPLENTES: Kuka; Rildo; Ramon; Nicinho; Daniel. TÉCNICO: Dilton.

URUÇÚ: Maurício; Telesena; Dei (C); Nego Dí; Edmundo; Josimar; Neguinho; Ataíde; Ery; Semente e Tubinho. SUPLENTES: Geninho; Railson; João; Nuna; Sinho; Lucas; Levi e Rodrigo. TÉCNICO: Ninho.

ARBITRAGEM: Central – Bruno Fagner. / Aux. 1:  Nerivaldo Cunha. / Aux. 2: Fábio Miguel. / Árbitro Reserva: Leonardo Lopes.

PÚBLICO: 296 PAGANTES.

RENDA: R$ 1.400,00 (UM MIL E QUATROCENTOS REAIS)

A equipe de Campo Verde voltará a campo no próximo dia 19 (domingo), contra o time de Baixa Grande. Já o Uruçú enfrentará no dia 23 (quinta-feira) o selecionado do Quixadá, que também estreou com derrota no certame.

No próximo domingo, 12, haverá a quinta partida entre as equipes de Alto do Capim X Jaboticaba. O confronto será as 15h00min (3 da tarde) no Estádio Municipal.

 

Da Redação, Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 325 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa