Sexta-feira, 2024-04-26, 12:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 3 » QUIXABEIRA - CONVENÇÃO DO PT REGISTRA ADESÃO DE VEREADOR DA OPOSIÇÃO
8:57 PM
QUIXABEIRA - CONVENÇÃO DO PT REGISTRA ADESÃO DE VEREADOR DA OPOSIÇÃO

Debaixo de uma forte chuva no inicio da noite desta quinta-feira (28), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Quixabeira, partido do atual prefeito Eliezer Costa, oficializou as candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão às eleições no dia 7 de outubro.

Foram apresentados ao público presente na Câmara de Vereadores os nomes de Eliezer Costa e Osvaldo Sousa (Vadinho) candidatos à reeleição como Prefeito e Vice-prefeito respectivamente. No legislativo estarão concorrendo à reeleição os vereadores: Dourenilson Firme (atual Presidente da Câmara), Luiz Felix, Lucília Moura, Erilberto Lima (Ril de Beto), Juceli Barbosa (Tota), Lourival Carneiro (Louro de Jaboticaba). Foram divulgados ainda os novos candidatos Edgar Vieira (Bainho de Baixa Grande), Leto Gonçalves, Albino Pereira (Ti Bino) e Marcos Paulo (Pipi).

Dos atuais vereadores da base do prefeito apenas Valdemar não irá concorrer a mais um pleito. Além do PT, os partidos PDT, PC do B e PTB também fazem parte da coligação denominada "Trabalho, Confiança e Fé”.

Em seu discurso, o prefeito e agora candidato a reeleição Eliezer Costa, disse que tudo de bom que estava acontecendo é o fruto do bom trabalho implantado no munícipio, agradeceu o apoio das lideranças, vereadores, entidades religiosas, sindicatos, associações, família Rios e todas as demais pessoas que acreditaram e continuam acreditando no projeto político.

Várias autoridades estiveram presentes, entre eles o candidato a vereador de Jacobina Roni do Junco, Professor Ney do PT candidato a vereador em Capim Grosso, Matheus assessor do Deputado Federal Afonso Florence, Deputada Estadual Neusa Cadore entre outras. A Deputada Neusa destacou os avanços de Quixabeira e disse que o município agora é reconhecido nacionalmente pelo excelente trabalho que o prefeito Eliezer e equipe vêm desenvolvendo.

Bomba


Antes de começar a convenção, o vereador Aécio Almeida (PMDB) até então lidar da oposição na Câmara, apareceu no evento acompanhado do vereador Erilberto Lima e declarou apoio ao grupo do prefeito Eliezer Costa causando uma grande surpresa aos presentes. Em seu discurso, o vereador disse está insatisfeito com o grupo ao qual pertencia, e reconhecendo os avanços de Quixabeira decidiu manifestar apoio ao grupo do prefeito. Aécio disse ainda que não sairá candidato esse ano, mais que vai trabalhar para as próximas eleições municipais. Com a decisão do vereador Aécio, a oposição passa a contar apenas com o vereador Edelvan de Baixa Grande no poder legislativo.

Fonte - Quixabeira noticias

Category: EVENTOS | Views: 678 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa