Terça-feira, 2024-04-23, 6:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 11 » QUIXABEIRA: CENTENAS DE PESSOAS VÃO ÀS RUAS CLAMAR POR JUSTIÇA, APÓS MORTES DOS IRMÃOS EDSON E LUCIANO, VEJA VÍDEO
5:22 PM
QUIXABEIRA: CENTENAS DE PESSOAS VÃO ÀS RUAS CLAMAR POR JUSTIÇA, APÓS MORTES DOS IRMÃOS EDSON E LUCIANO, VEJA VÍDEO

Centenas de moradores da cidade de Quixabeira foram às ruas na manhã desta sábado, dia 11 de julho, para pedir Paz, Segurança e Justiça, em manifestação pacífica para homenagear os irmãos Edson e Luciano, que foram executados dentro de casa na tarde desta quinta-feira(09), no Bairro Portelinha, em Quixabeira. A passeata teve início às 10 horas, saindo em frente a residência dos pais, na entrada da cidade. Os participantes, que seguravam faixas e cartazes com frases de repúdio à violência, seguiram até a praça Manoel Sebastião Rodrigues e finalizaram com um ato em frente a Delegacia da cidade. A organização estima que aproximadamente mil pessoas participaram da caminhada.

 

Enquanto a população caminhava, dois carros de som entoavam músicas evangelicas, enquanto era lido textos de repúdio ao crime. Mesmos sem muitas forças, os pais e os irmãos dos falecidos, participaram de toda a passeata.
Entre a comunidade, esteve participando da passeata, os vereadores Ril de Beto, Tota, Dourenilson e Rogério, além de lideranças associativistas, civis e religiosas. Falaram no ato, o Advogado Jessé Reis, Abiran Novais, Gilvanda Gonçalves, Alécio Rios, Jaques Batista e os vereadores Rogério e Ril de Beto. 
Segundo confirmação do Delegado Dr. Humberto Marino, que também responde pela cidade de Quixabeira, os dois eram inocentes e segundo as investigações o alvo dos criminosos eram uma dupla de assaltante que estavam residindo próximo a casa onde os irmãos foram executados.
Fonte: Ril Vereador
Vídeo: Ariosto
 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 998 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa