Quinta-feira, 2024-04-25, 8:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 31 » QUIXABEIRA: CAMPEONATO SOCIETY DO POEIRÃO REALIZOU MAIS UMA RODADA NESTA QUINTA-FEIRA(29)
10:16 PM
QUIXABEIRA: CAMPEONATO SOCIETY DO POEIRÃO REALIZOU MAIS UMA RODADA NESTA QUINTA-FEIRA(29)
Dois jogos que mexeram com a tabela e com as emoções do torcedor. Na tarde desta quinta-feira, 29, aconteceram os dois jogos válidos pela 6ª rodada da primeira fase do 1º Campeonato de Futebol Society Master Masculino e Geral Feminino do Poeirão.
Na primeira partida, válido pelo feminino, um duelo entre duas equipes aguerridas destaque com a vitória do Serrano de Quixabeira sobre a equipe de Pedras Altas do Mirim, de Capim Grosso, pelo placar de 2 X 0, os gols foram marcados por Naiara e Fia.
Serrano de Quixabeira:
Adriele Lima, Naiara, Rejane, Estela, Roseone, Vanessa, Camila, Adriele, Jaqueline, Jamile, Fia, Euzana, Mag, Jamille e Cleuma. Técnico: Bucho. Auxiliar: Carlinhos.
Pedras Altas do Mirim (Capim Grosso):
Aninha, Tainá, Poli, Jucy, Véa, Netinha, Rafaela, Márcia, Nilde, Bruna, Cris, Fernanda, Joana. Técnico: João. Auxiliar: Almeciano.
 
No segundo jogo da tarde foi a vez do master masculino com as equipes de Uruçu de Quixabeira e CRV de Capim Grosso. A equipe de Capim Grosso saiu na frente logo nos primeiros minutos com um gol de Dioman e esse resultado se manteve até os minutos finais, quando a equipe do Uruçu fez 3 gols em menos de dez minutos, com os jogadores Ninho, Inha e Edson, decretando assim a vitória de virada por 3 X 1.
Uruçu de Quixabeira:
Coelho, Guariba, Jery, Genivaldo, Dó, Edson, Valter, Erivaldo, Givaldo, Julio, Sôta, Deri, Ninho.
CRV de Capim Grosso:
Darlon, Evandro, Souza Potiguar, Zelito, Noel, Dioman, Adão, Ito.
A arbitragem foi de Léo e Gley. Ao centro, o organizador Jurinha.
Com esses resultados temos a seguinte situação:
No Grupo A do feminino, a derrota de Pedras Altas foi mais uma conveniência para a equipe de Capim Grosso, já que Pedras Altas já fez seus 3 jogos e somou apenas 2 pontos. O Juventude, já classificado, tem 3 pontos e falta uma partida enquanto Capim Grosso ainda não pontuou, porém ainda joga duas vezes, ou seja, uma vitória simples em uma dessas partidas é o suficiente para garantir Capim Grosso na próxima fase.
No grupo B, São José do Jacuípe e Alto do Capim de Quixabeira possuem 4. O Serrano tem 3 pontos. Cada uma dessas equipes ainda tem mais um jogo nesta primeira fase.
No Master Masculino, Pedras Altas do Mirim lidera o grupo A com 6 pontos, seguido de São José do Jacuípe, Campo Verde de Quixabeira e Uruçu de Quixabeira com 3 pontos cada.
Já no grupo B Várzea do Poço tem 3 pontos. Já CRV de Capim Grosso, Várzea do Canto de Quixabeira e Alto do Capim de Quixabeira ainda não pontuaram no certame.
No próximo domingo, 1º, acontecerão mais dois jogos. Pelo feminino a equipe de Capim Grosso enfrenta o Serrano de Quixabeira enquanto que no máster masculino duelam Campo Verde de Quixabeira e Alto do Capim de Quixabeira. 
 
Fonte: Milton Santos
Category: ESPORTES | Views: 601 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa