Sábado, 2024-04-20, 7:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 4 » QUIXABEIRA: CÂMARA DE VEREADORES VOLTA DE RECESSO E DISTRIBUI EXEMPLARES DA NOVA LEI ORGÂNICA
10:32 AM
QUIXABEIRA: CÂMARA DE VEREADORES VOLTA DE RECESSO E DISTRIBUI EXEMPLARES DA NOVA LEI ORGÂNICA

Com a casa lotada, depois de 30 dias de recesso, a câmara de vereadores de Quixabeira retornou com suas atividades na noite desta terça-feira (02). Na pauta da sessão, destaque para apresentação e distribuição de exemplares da nova lei orgânica do município, aprovada no último dia 23 de novembro 2010 por unanimidade.

A sessão contou com a participação de várias lideranças. O prefeito Eliezer, o vice Vadinho, Secretários e Lideranças Comunitárias, mais uma vez, prestigiaram os trabalhos do legislativo. Eliezer aproveitou o momento e parabenizou os vereadores pela iniciativa de reformular a lei bem como  distribui-la para os cidadãos, segundo ele, é extremamente importante, que as pessoas conheçam as leis que regem o município.

O presidente da câmara, o vereador Dourenilson Firme, disse está muito feliz, pois em mais de vinte anos de emancipação politica, essa é a primeira vez que a lei máxima do município foi reformada. Segundo ele, o exemplar da nova lei, estará sendo encaminhado para todas as entidades constituídas no município.

Email e foto: Ailton Araújo
Category: NOTÍCIAS | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa