Sábado, 2024-04-20, 6:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 2 » QUIXABEIRA: CÂMARA DE VEREADORES LOTA PARA ASSISTIR A POSSE DO PREFEITO REGINALDO E DOS VEREADORES
3:36 PM
QUIXABEIRA: CÂMARA DE VEREADORES LOTA PARA ASSISTIR A POSSE DO PREFEITO REGINALDO E DOS VEREADORES

O prédio da recém inaugurada Câmara Municipal de Vereadores de Quixabeira esteve superlotada de pessoas que foram assistir a posse do Prefeito Reginaldo Sampaio e do Vice Dinho do Piloto, como também dos Vereadores.

Após a posse dos Vereadores foi realizada a eleição da mesa diretora, para o biênio 2017/2018, que teve oficializada duas chapas: uma encabeçada pelo atual presidente Juceli Barbosa (Tota) e a outra pelo Vereador Alcivan, saindo vencedora a chapa de Total, ficando assim constituída a referida mesa: Presidente - Juceli Barbosa (Tota), Vice - Del de Viana, 1º Secretário - Ramon Novais, e 2º Secretário - Leto Souza, na sequência os eleitos foram convocados para assumir suas cadeiras.

O Presidente Tota franqueou a palavra ao Ex-Prefeito Eliezer Costa que informou que o dinheiro referente aos salários de Dezembro dos servidores municipais, bem como o 13º salário já foram depositados no banco, finalizou entregando a chaves da prefeitura ao Prefeito Reginaldo e desejou boa sorte ao mesmo.

Logo após foi a vez dos pronunciamentos dos Vereadores, que agradeceram a votação que receberam, dentre outros assuntos abordados, sendo que alguns aproveitaram a oportunidade para fazem um desabafo sobre a situação política do município.

Finalizando houve o pronunciamento do Vice-Prefeito Dinho do Piloto e do Prefeito Reginaldo. Dinho agradeceu a sua família pelo apoio, como também seus familiares que vieram de Camaçari para assistirem a posse, além todos aqueles que ajudaram na campanha, acrescentou ainda que a sua casa estará sempre de portas abertas ao povo quixabeirense.

O Prefeito Reginaldo Sampaio falou das dificuldades que está tendo porque a gestão anterior não realizou a transição do cargo, não passando nenhuma informação sobre a prefeitura, acrescentou ainda que teve a oportunidade de conseguir alguns convênios para o município, mais a gestão do Ex-Prefeito Eliezer se recusou a liberar alguns informações necessária para a concretização dos mesmos, aproveitou a ocasião para agradecer a todos os seus eleitores, ressaltando que ele pertence a uma família de políticos que ajudaram no desenvolvimento do município, citando o nome de seu pai Ex-Prefeito Lídio Ribeiro e seu tio Francisco (Chicão), prometeu também muito trabalho para que Quixabeira volte a crescer.

Encerrando o evento foi anunciado a nova marca da prefeitura, bem como o novo secretariado, em seguida todos se dirigiram para o prédio da Prefeitura.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

A Rádio Viva Voz FM 89,7 foi a única a transmitir o evento.

Itamar Rios esteve presente ao evento para desejar sucesso a Reginaldo e equipe.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1131 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa