Sábado, 2024-04-20, 0:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 1 » QUIXABEIRA: AUDIÊNCIA PÚBLICA É RELIZADA COM A FINALIDADE DA CRIAÇÃO DA UFNB
1:00 AM
QUIXABEIRA: AUDIÊNCIA PÚBLICA É RELIZADA COM A FINALIDADE DA CRIAÇÃO DA UFNB

Uma Audiência Pública aconteceu nesta quarta-feira (30), no período da manhã, no Colégio Estadual de Quixabeira, para tratar da implantação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia, uma luta dos consócios públicos do Sisal, Litoral Norte, Semiárido Nordeste II e Bacia do Jacuípe, na qual o presidente é Eliezer Costa, Prefeito de Quixabeira.

Compuseram a mesa de trabalho as seguintes pessoas: Eliezer Costa-Prefeito de Quixabeira, Profª Maria Auxiliadora-Diretora do Col. Estadual de Quixabeira, Carlos Almeida-Vice-Prefeito de Pintadas, Cecília-Ex-Prefeita de Itiuba, Ramistela-Sec. De Educação de Ipirá, Profª Iracema-Diretora da EFA, Profº Ademilton-Coordenador da EFA, Profª Maria Ernestina-Sec. De Educação de Quixabeira, Jaci Costa-Sec. De Desenvolvimento Social, Sec. De Planejamento-Ramon, Profº Fabio Reis e o Vereador Ril de Beto. O evento ainda contou com a presença dos Vereadores de Capim Grosso Vado Verdes Mares e Profº Nei, os Sec. Edcarlos e Vero, além do Profº Ademilton e de Ricardo, após formada a mesa, foi entoado o hino de Quixabeira ao som do violino do Profº Denis Wilson.

Eliezer no uso da palavra agradeceu a presença de todos e falou da importância da Universidade para região, que é carente deste tipo de unidade educacional.

Carlos Almeida fez uma breve explicação  sobre o assunto e conclamou a todos para unidos vencer os obstáculos que surgirão até a implantação da universidade.

Vado Verdes Mares deu um depoimento sobre suas dificuldades educacionais e como conseguiu supera-las, fato este que causou aplausos de todos os presentes.

As audiências já aconteceram em Riachão do Jacuípe e Ipirá, sendo que a próxima acontecerá na cidade de Baixa Grande dia 05/05, já no dia 08 todos os prefeitos dos municípios envolvidos estarão se reunindo, para um jantar com a finalidade de discutir o projeto e no dia posterior apresentar o mesmo na assembleia legislativa do Estado da Bahia.

No final Jorge Quixabeira entrevistou para Rádio Progresso AM, o Prefeito Eliezer Costa, Carlos Almeida e Vado Verdes Mares.

Category: NOTÍCIAS | Views: 600 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa