Quarta-feira, 2022-12-07, 8:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 18 » QUIXABEIRA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE POLUIÇÃO SONORA
11:59 PM
QUIXABEIRA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE POLUIÇÃO SONORA

Após receber várias reclamações a respeito de poluição sonora e perturbação do sossego alheio, provocados principalmente por veículos que circulam com equipamentos de som, o delegado substituto de Quixabeira Dr. José Rogério Menezes, publicou uma portaria que combate essa ação na sede e povoados de Quixabeira.

Com objetivo de levar mais informações sobre a referida lei, a prefeitura municipal realizou na tarde desta sexta-feira (14) na câmara de vereadores uma audiência pública que contou com a participação de mais de 150 pessoas, em sua maioria proprietários de bares e de veículos que possui equipamentos sonoros. Entre as determinações, a que mais chamou a atenção dos presentes foi o item dois da portaria, que dispõem sobre a proibição da utilização de veículos com equipamentos sonoros, próximos a residências.

Segundo o Dr. José Rogério, a não obediência à portaria resultará na apreensão do veiculo e do equipamento de som, disse ainda que o período de divulgação da portaria será até o dia 31 de outubro, a partir desta data, as fiscalizações serão intensificadas e as irregularidades serão punidas de acordo com a lei.

O evento contou com a participação do prefeito Eliezer, vice Vadinho, vereadores, o policial civil Célio Antônio representando o delegado de policia Dr. José Rogério, tenente Marcos José comandante do 5ª pelotão entre outros.


Fonte/Fotos: Ailton Araújo
Category: EVENTOS | Views: 502 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa