Sábado, 2024-04-20, 12:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 19 » QUIXABEIRA: ALTO DO CAPIM É BI-CAMPEÃ DA II COPA DA INTEGRAL RURAL
11:11 AM
QUIXABEIRA: ALTO DO CAPIM É BI-CAMPEÃ DA II COPA DA INTEGRAL RURAL


A 2ª Copa Da Integração Rural do Município de Quixabeira chegou ao seu final na tarde desta quinta-feira (18), com a partida Alto do Capim x Jaboticaba, onde a equipe do Alto do Capim sagrou-se bi-campeã da competição ao vencer pelo placar de 4 x 2, gols marcados através dos jogadores: Peco, Ney, Viola e Binho, descontando Vailson (2) para Jaboticaba.

O jogo foi bastante disputado, sendo que o Alto do Capim chegou a estar ganhando por 2 x 0, entretanto a Jaboticaba chegou ao empate em 2 x 2 e nos minutos finais a equipe bi-campeã marcou mais dois gols dando números definitivos ao marcador.

Ficha Técnica:

Alto do Capim: Dei Amarildo, Russo, Gil (Binho), Raul (Pilinho), Viola, Túlio, Urubu, Peco, Tiaguinho e Ney (Tonho). Téc: Egídio.


Jaboticaba: Alessio, Jefinho (Del), Jackson (Zabumbeiro), Helber, Elzo, Pardal (Igor), Guel, Sinho (Eli), Jotinha (Sandorval), Vailson e Cícero. Téc: Geovani e Frank.

Arbitragem: Bruno Lopes, auxiliado por Leonardo Novais e Davilson

O Prefeito Eliezer Costa acompanhado dos seus secretários, além dos vereadores Ril de Beto, Tota e Dorenilson, realizaram a entrega da seguinte premiação: Troféu+R$ 1.000,00 ao Campeão, Troféu+R$ 500,00 ao Vice-Campeão, Troféu para Goleiro menos vazo, Artilheiro e Revelação da Copa.

O certame foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Quixabeira através da Secretaria de Esportes na chefia de Carlinhos, com apoio da Sudesb.

Assista as 19 horas no Programa JQ Notícias da TV JORGEQUIXABEIRA as entrevistas realizadas. Acesse www.jorgequixabeirawebtv.com ou www.jorgequixabeira.ucoz.org

Da redação do Jorgequixabeira

Category: ESPORTES | Views: 564 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa