Terça-feira, 2024-04-16, 8:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 1 » QUIXABEIRA: ÁGUA DA BARRAGEM DE PEDRAS ALTAS CHEGARÁ A COMUNIDADES CARENTES
8:52 AM
QUIXABEIRA: ÁGUA DA BARRAGEM DE PEDRAS ALTAS CHEGARÁ A COMUNIDADES CARENTES

Uma das regiões mais secas do município de Quixabeira vai ganhar a tão sonhada água encanada no primeiro semestre de 2012. As obras que já estão bem adiantadas, nessa primeira etapa atenderão com a água doce da barragem de Pedras Altas as comunidades de Aroeira, Boa Vista, Capitão, Mucambinho, Pimenteira e Várzea Nova, sendo mais de 300 famílias atendidas de um total de 1,300 da micro região, beneficiando comunidades de Quixabeira, Capim Grosso e Jacobina.
A solicitação da água encanada para as comunidades de Quixabeira e Capim Grosso veio há alguns anos, quando o então presidente do STTR de Quixabeira Eliezer Costa hoje prefeito municipal, em parceria com o STTR de Capim Grosso fizeram o pedido junto ao governo do estado.
Nesta sexta-feira (28), lideranças de Quixabeira, Capim Grosso e representantes da EMBASA, se reuniram com moradores das comunidades beneficiadas. A reunião aconteceu na escola municipal Paulo Freire na fazenda Capitão, e teve como objetivo esclarecer as dúvidas dos moradores referentes à obra. Estiveram participando da reunião, o prefeito de Quixabeira Eliezer Costa, o vice Vadinho, Vinícius, Gerente Regional de Operações da Embasa, Sandra, presidente do STTR de Capim Grosso, representantes do STTR de Quixabeira, Secretários e Vereadores de Quixabeira entre outros.

Fonte: Ailton Araújo
Category: NOTÍCIAS | Views: 574 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa