Sexta-feira, 2024-04-26, 5:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 29 » QUIXABEIRA: 3ª FEIRA DE SAÚDE É REALIZADA NO POVOADO DE ALTO DO CAPIM
7:46 PM
QUIXABEIRA: 3ª FEIRA DE SAÚDE É REALIZADA NO POVOADO DE ALTO DO CAPIM

Delegado Dr. José Rogério
Nesta quarta-feira (28) a comunidade de Alto do Capim recebeu a 3ª feira de saúde, promovida pelo Programa Saúde na Escola. A primeira feira aconteceu na sede do município, a segunda no distrito de Jaboticaba e agora foi à vez da comunidade de Alto do Capim e adjacência receber os vários serviços oferecidos pelas Secretárias de Saúde e Educação.

A abertura do evento contou com a participação de varias autoridades e lideranças do município. O delegado de polícia Dr. José Rogerio titular de Várzea da Roça e substituto de Quixabeira foi um dos palestrantes do evento e falou sobre drogas, abandono de menores e violência contra mulher. Outro ponto alto da feira diz respeito à linda apresentação do coral de Alto do Capim "hoje livre sou" formado por jovens assistidos pelo pro-jovem adolescente do município.

A 3ª feira de saúde ofereceu aos participantes os seguintes serviços: aferição de pressão arterial, coleta de sangue para exames, vacinação, distribuição de escova dental para crianças, atendimento nutricional, palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis, drogas, combate a dengue, hanseníase, atividades pedagógicas entre outros.

Segundo os organizadores, a próxima feira de saúde estará acontecendo no povoado de Baixa Grande com data a ser definida.


Fonte/Foto: Ailton Araújo

 

Category: EVENTOS | Views: 511 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa