Sexta-feira, 2024-04-19, 4:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 9 » QUIXABEIRA 0 X 0 CAPIM GROSSO, EMPATE QUE CASSIFICOU AMBAS AS SELEÇÕES
11:21 AM
QUIXABEIRA 0 X 0 CAPIM GROSSO, EMPATE QUE CASSIFICOU AMBAS AS SELEÇÕES


Jogando no Estádio Municipal de Quixabeira a seleção de Capim Grosso se classificou antecipadamente ao empatar pelo placar de 0 x 0, como o selecionado de Quixabeira, em partida válida da 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, mesmo faltando jogar contra São José do Jacuípe no próximo domingo dia 15/09/2013.

A equipe de Quixabeira com 10 pontos conquistados após este resultado, confirma a primeira colocação no Grupo 03 da competição, agora espera a definição do Grupo 02, para saber quem será seu adversário na próxima fase (Feira de Santana ou Ipirá), o mesmo acontecendo com Capim Grosso que garantiu a segunda posição no Grupo, com 04 pontos ganhos e espera também a mesma definição.

O jogo foi bastante disputado com oportunidade de gols desperdiçadas por ambas as seleções.

Ficha Técnica:

Quixabeira: Robi, Guga depois Guel, Vailson, Dei e Alex, Gal, Edmundo, Robinho e Vitinho depois Torrada, Eri depois Ferrugem e Nonozinho. Téc. Caciça – Prep. Físico: Rafael

Capim Grosso: Ronaldo, Roni, Fumaça, Leônidas e Didó, Cassio Timbó depois Acacio, Rodrigo, Rick depois Lindomar e Malhadinha, Gordo e Guimar depois Guisso. Téc: Nenem

Árbitro central: João Carlos Sampaio (Piritiba), auxiliado por: Elenilton Santos de Oliveira (Piritiba) e Gilson de Oliveira Nascimento (Tapiramutá), 4º árbitro Davilson dos Santos Novais.

O prefeito de Quixabeira Eliezer Costa esteve presente ao estádio, torcendo pelo seu selecionado, ao lado do prefeito estiveram presentes Renilton Capim e o dirigente da FBF  Gideão Soares.

A TV WEB Jorgequixabeira transmitiu a partida ao vivo, com narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Milton Santos e Jó Santana, na técnica Monica Santos.



Radialista Pinguim Lima esteve torcendo para Capim Grosso golear o adversário.


Valdomiro Sampaio e esposa Alcione estiveram presentes ao estádio de Quixabeira.
Category: ESPORTES | Views: 796 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa