Terça-feira, 2024-04-16, 6:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 15 » QUINZE DETENTOS FICAM FERIDOS EM CONFRONTO COM A PM NA COLÔNIA PENAL LAFAYETE COUTINHO
4:13 PM
QUINZE DETENTOS FICAM FERIDOS EM CONFRONTO COM A PM NA COLÔNIA PENAL LAFAYETE COUTINHO


Quinze detentos ficarem feridos durante um protesto no final da manhã desta quinta-feira (15) na Colônia Penal Lafayete Coutinho, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), eles se envolveram em um confronto com policiais militares que estavam na unidade para encerrar a manifestação.

De acordo com o órgão, os detentos estavam insatisfeitos depois que foi realizada uma revista em todo o presídio para a apreensão de drogas, celulares e armas brancas que estavam escondidas nas celas. Após a abordagem dos agentes penitenciários, eles teriam se recusado a retornar às celas.

A administração da unidade penal solicitou auxílio da Polícia Militar, que obrigou os presidiários a retornar às suas celas. Segundo a Seap, contudo, alguns detentos mais exaltados entraram em confronto com os policiais militares e acabaram feridos. Dez deles foram atendidos dentro do próprio presídio com ferimentos leves como cortes e outras lesões.

Os outro cinco detentos foram encaminhados para o Hospital Eládio Laserre, em Cajazeiras, mas todos já receberam atendimento e foram liberados, sendo enviados novamente para o presídio.

Ainda não há detalhes sobre a quantidade de materiais contrabandeados para dentro da prisão. A Seap também ainda não informa se o diretor da Colônia Penal, Victor Hugo Galdino, irá solicitar a transferência de detentos para outros presídios ou adotar outras medidas para punir os manifestantes, como o cancelamento de visitas de familiares.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 368 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa