Domingo, 2018-11-18, 5:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Outubro » 31 » QUINTO ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DE CABO É MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM EUNÁPOLIS
3:32 PM
QUINTO ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DE CABO É MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM EUNÁPOLIS
O quinto criminoso envolvido na morte do cabo Gustavo Gonzaga da Silva, ocorrida em junho, foi morto em confronto com a polícia, nessa terça-feira (30). Cléber Costa Soares, conhecido como Keka, estava escondido na cidade de Eunápolis.

Foi uma informação anônima da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que levou os grupamentos até o bairro Sapucaieira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a casa que ele usava para se esconder foi cercada, mas Keka atirou no momento da abordagem, foi baleado de volta e não resistiu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e três munições.

Keka tinha diversas passagens pela polícia, condenação por 12 anos por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto. Ele era integrante da facção liderada por Antônio Caíque Santos Correia, preso no dia 6 de setembro, em São Paulo.

ASSASSINATO DO PM

O cabo Gustavo Gonzaga da Silva estava nas proximidades de sua residência, no bairro de Santa Cruz, no dia 9 de junho quando o crime aconteceu. Após ter seu carro cercado, ele reagiu, mas foi atingido por disparos e morreu no local (saiba mais aqui).

Um dos suspeitos de envolvimento no crime é Budigo, que morreu no mesmo dia. O que tirou as fotos dos restos mortais do PM, Leandro dos Santos Souza, foi preso dias depois. Já William Santos Santana, conhecido como "Chokito", foi preso em Eunápolis na última quinta-feira (25). Ele e Keka integravam o Baralho do Crime da SSP.


Fonte: BN
Category: NOTÍCIAS | Views: 66 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa