Quinta-feira, 2024-04-25, 2:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Agosto » 21 » QUERÊNCIA/MT: CAPIMGROSSENSE FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
2:34 PM
QUERÊNCIA/MT: CAPIMGROSSENSE FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Por volta das 20:30hs deste domingo um homicídio foi registrado no P A Brasil Novo, distante cerca de 150 km da sede do Município de Querência, onde Jaílson Gomes de Jesus conhecido por Primavera foi alvo de disparo de arma de fogo por um suspeito de nome José Barbosa de Andrade que segundo relatos de testemunhas chegou com uma espingarda em punho na casa onde a vitima estava com mais algumas pessoas pedindo para que a vitima lhe desce uma carona senão mataria a vitima.


Jailson entrou em sua camionete porém a mesma não pegou e o suspeito José Barbosa de Andrade acabou disparando contra a vítima que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Querência onde chegou sem vida. Informações colhidas na Policia Civil de Querência dão conta que o suspeito foi encontrado morto com marcas de faca, tiro e pauladas, nas proximidades do local onde Jailson foi alvejado. O suspeito José Barbosa de Andrade tinha um mandado de prisão em aberto no Estado de Goiás, por Homicídio.
Segundo testemunhas o suspeito já teria disparado contra outra pessoa e estaria tentando fugir do assentamento quando cometeu o homicídio. Uma terceira identificada como Marcos Antônio Soares, 35 anos de idade foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos, foi atendido e não corre risco de morte. 
A POLITEC encontra se no local e a Polícia Civil está investigando a motivação do crime e como tudo realmente teria acontecido.

Estão atendendo a ocorrência os Policiais Civis Carlos Eduardo, Dheinny Carvalho, Wiltton Kysney e Marcos Custódio. Da Polícia Militar, SDs Vânia, Ailson, Ildeones e CB Alfredo.

Fonte: iappe.com.br


Category: NOTÍCIAS | Views: 1248 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa