Sábado, 2024-04-27, 1:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Dezembro » 26 » QUEDA DE HELICÓPTERO MATA GOVERNADORA E SENADOR NO MÉXICO
8:51 AM
QUEDA DE HELICÓPTERO MATA GOVERNADORA E SENADOR NO MÉXICO

O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, confirmou nesta segunda-feira (24) a morte em um acidente aéreo da governadora do estado de Puebla, Martha Erika Alonso, e de seu marido, o ex-governador e atual senador Rafael Moreno Valle.

"Os meus mais profundos pêsames aos familiares do senador Rafael Moreno Valle e de sua esposa, a governadora de Puebla Martha Erika Alonso. Como autoridade, assumo o compromisso de investigar as causas; dizer a verdade sobre o acontecido e atuar em consequência", escreveu o presidente em mensagem no Twitter.

Várias figuras políticas manifestaram também condolências pela morte do casal, do conservador Partido Ação Nacional (PAN).

De acordo com as primeiras informações, a aeronave caiu em uma plantação entre os limites dos municípios de Juan C. Bonilla e Tlaltenango.

O secretário de Segurança Pública e Proteção Cidadã do México, Alfonso Durazo, prometeu uma investigação ampla e transparente para averiguar os motivos do acidente.

Ele informou que estavam na aeronave, além do casal de político, estavam o capitão Roberto Pope e o primeiro oficial Marco Antonio Pavera.

Durazo afirmou que o helicóptero caiu no povoado de Santa María de Coronango, a três milhas náuticas ao norte do aeroporto internacional da cidade de Puebla. O acidente aconteceu às 14h40 (horário local), 10 minutos depois da decolagem do heliporto denominado El Triángulo de las Almas.

O aparelho, propriedade da empresa Serviços Aéreos do Planalto e que contava com permissão vigente, dirigia-se para a Cidade do México.

Category: NOTÍCIAS | Views: 308 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa