Quarta-feira, 2024-04-17, 11:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 24 » QUATRO SUSPEITOS SÃO PRESOS NO COMPLEXO DO ALEMÃO
4:37 PM
QUATRO SUSPEITOS SÃO PRESOS NO COMPLEXO DO ALEMÃO

A FPaz (Força de Pacificação) que atua nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio, deteve quatro suspeitos nos dois primeiros dias de ação, de acordo com a assessoria do Exército. Houve também apreensões de armas, drogas e máquinas caça-níqueis.

Todas as detenções ocorreram no Complexo do Alemão. O Exército chegou a informar que eram cinco prisões e que principal prisão seria a de um homem com 70 sacolés de cocaína e R$ 4.640 em notas. No entanto, em seguida, a assessoria do Exército corrigiu a informação e informou que não houve a prisão em flagrante do homem com drogas e dinheiro e que o material foi encontrado num ponto da favela, mas sem ninguém com ele.

Com denúncias de moradores, os militares localizaram um local de armazenamento de munição, com 80 carregadores de pistola 9 mm, quatro de metralhadora.30, um de fuzil AR-15 além de outras que ainda estão sendo identificadas.

Dois homens foram presos fazendo manutenção de nove máquinas caça-níqueis e um numa central de distribuição clandestina de TV por assinatura. Um usuário foi detido com maconha. Todos os casos foram registrados na Delegacia da Polícia Civil da FPaz.

A força, composta por 1.937 homens do Exército, Polícias Militar e Civil, está nos dois complexos desde quarta-feira (22).
Category: NOTÍCIAS | Views: 1194 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa