Quinta-feira, 2024-03-28, 9:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 2 » QUATRO SUSPEITOS DE MATAR PM SÃO PRESOS EM SALVADOR
8:51 AM
QUATRO SUSPEITOS DE MATAR PM SÃO PRESOS EM SALVADOR

Quatro homens suspeitos de matar o policial militar Januário da Silva Filho, no dia 30 de setembro, na Boca do Rio, foram presos nesta quinta-feira (1º), durante uma operação policial da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que investiga a morte de policiais. Os outros suspeitos já haviam sido presos antes.

Igor da Silva Santos, de 20 anos, Matheus Atta Magalhães da Silva, 19, Rafael de Jesus dos Santos, 19, Maurício Gomes dos Santos, 20, confessaram ter cometido o crime. De acordo com investigações, os suspeitos faziam arrastões na Boca do Rio e ao tentar abordar um grupo, perceberam que havia um pm armado e atiraram.

O delegado Odair Carneiro, da Força-Tarefa da SSP, apontou Rafael como autor do crime. “Rafael foi quem atirou no soldado, que era lotado no Batalhão de Choque da PM, e em seguida roubou sua arma, uma pistola ponto 40, que alega ter vendido”, disse.

Para identificar os criminosos, a polícia apurou que os assaltantes usaram um veículo Voyage, na cor preta, que estava com um dos faróis altos quebrado e uma mancha branca no teto. A perícia realizada no veículo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) auxiliou na identificação dos integrantes da quadrilha.

Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa