Terça-feira, 2024-04-16, 10:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 3 » QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS SÃO PRESOS NA BA; HOMENS FORAM FLAGRADOS COM CAMISAS FALSAS DA POLÍCIA FEDERAL
8:57 AM
QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS SÃO PRESOS NA BA; HOMENS FORAM FLAGRADOS COM CAMISAS FALSAS DA POLÍCIA FEDERAL


Quatro homens suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos foram presos nesta segunda-feira (2) no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Eles foram flagrados em um carro transportando quatro camisas falsas da Polícia Federal, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O órgão informou que equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da Polícia Federal realizavam uma operação quando abordaram o carro em que os suspeitos estavam. Conforme a SSP, informações iniciais recebidas através de ações de inteligência da polícia, apontam que eles estariam planejando atacar bancos na região.

Entre os presos está Ulieson Pereira da Silva, que, segundo a SSP-BA, possuía dois mandados de prisão em aberto por roubo qualificado. Além dele, foram presos Roberto Rodrigues dos Santos, Damião Sabino de Almeida e Genival de Lima Silva. Todos foram encaminhados para sede da Superintendência da PF em Salvador.

Fonte: G1/BAHIA


Category: NOTÍCIAS | Views: 509 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 89
Convidados: 89
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa