Quinta-feira, 2024-04-18, 10:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 13 » QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM FEIRA DE SANTANA
4:53 PM
QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM FEIRA DE SANTANA

A polícia de Feira de Santana registrou uma tentativa de homicídio e  o assassinato de três jovens e uma idosa no sábado (12) em Feira de Santana.

Maria Alves Santana, de 75 anos, foi atingida com uma bala perdida e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. O fato aconteceu no Feiraguai, quando segundo informações, homens desconhecidos chegaram disparando vários tiros contra  Alisson Carneiro, 29, que foi socorrido para o hospital com vários ferimentos. Durante os tiros Maria Alves, que morava na rua Papa João XXIII foi atingida e logo socorrida até o hospital, onde morreu. Alisson reside na Estrada da Pedra Ferrada.

Sobradinho

 Por volta das 20h30 de sábado, Kledison Santana Carvalho, 22 anos, foi  morto com vários tiros no tórax quando transitava na rua Amaralina, no bairro Sobradinho.  Até o momento não há informações sobre a autoria e os motivos do crime. A vítima morava na rua Raimundo Almeida, conjunto Alvorada, bairro Gabriela.
 

Humildes

Deisiane Araújo Barbosa, 20,  foi assassinada a tiros por volta das 21h,  na rua Santo Antônio, no Distrito de Humildes. Ela morava na rua Lauro de Freitas, no birro Novo Horizonte. Este crime que será  investigado pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento  a  Mulher  (Deam ).

Lagoa do Subaé

Também foi morto a tiros, Anderson Cerqueira da Silva, 25, que morava na rua Coroba, no bairro Lagoa do Subaé. Segundo informações, a vítima estava em um bar situado atrás do Parque de Exposições João Martins da Silva, quando foi alvejado por pessoas não identificadas, até o momento.  Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 853 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa