Sexta-feira, 2024-03-29, 5:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 21 » QUATRO MORTOS E FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA BR 101
12:55 PM
QUATRO MORTOS E FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA BR 101

Eu tinha terminado de passar pelo posto da PRF, onde tem um quebra-molas. Logo após o posto a minha velocidade era em torno de 60 a 70 Km por hora, de repente  um carro surgiu na minha frente, eu ainda tentei desviar jogando a carreta para o acostamento, mas não adiantou, a batida foi de frente e a carreta foi parar fora da pista, para minha sorte não aconteceu nada comigo”, relatou o motorista, que estava muito abalado em função do ocorrido.

Quatro mortos e um ferido foi o saldo de uma colisão frontal entre um Gol e uma carreta ocorrida na tarde deste domingo, 20 de março, por volta das 17 horas na BR-101, entre o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a antiga Emarc.

Segundo informação de Vanilton Alves Santos, 55 anos, motorista da carreta, que nada sofreu, ele transportava uma carga de coco seco de Maceió para São Paulo, quando logo após o posto da PRF se deparou com um Gol na contramão.

Trabalharam no socorro: uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas que fez uso de tesoura e macaco hidráulicos para retirar as vítimas das ferragens. Além de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou os primeiros socorros, e em seguida encaminhou as vítimas para o  Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Morreram no local Lúcia de Jesus Salomão, 39 anos, Cleonice de vieira Mendes, 54 anos e Maria Vieira de Jesus, de cerca de 80 anos. As outras duas vítimas, o  motorista Jesuíno José de Andrade, de 68 anos, e  Maria do Carmo Rodrigues, 36 anos, foram socorridas pelo Samu em estado grave e encaminhadas ao HMTF.

O motorista Jesuíno José, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital; Maria do Carmo segue internada em estado grave.
 
Participaram da ocorrência: o patrulheiro Ribeiro, da PRF; os sargentos Ivan Moura e Jamildo, e os soldados Pires, Pirola e João Vitor, do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas; e duas equipes com duas ambulâncias do Samu, também de Teixeira de Freitas.


O motorista Jesuíno José de Andrade


Fonte: Sulbahianews
Category: NOTÍCIAS | Views: 754 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa