Sexta-feira, 2024-04-19, 1:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 26 » QUATRO MORREM E DOIS FICAM FERIDOS EM BATIDA EM TEIXEIRA DE FREITAS
10:05 AM
QUATRO MORREM E DOIS FICAM FERIDOS EM BATIDA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas, em um acidente às 15h desta terça-feira (26), no km 845 da BR-101, perto da cidade de Teixeira de Freitas. Entre as vítimas, um bebê de 9 meses, uma criança de 7 anos e mãe deles. Uma idosa também não resistiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe e as duas crianças estavam em um veículo do modelo Gol (placa NTO-6028), que seguia em direção a Teixeira e que foi atingido de frente por um Siena, que transportava à idosa.

A PRF informou que o condutor do Siena (placa NYL-6716), Alisson Evangelista de Matos Araújo, 33 anos, fez uma ultrapassagem errada e bateu de frente no Gol. Alisson e o motorista do Gol, Joanderson Macedo Santos, 29, tiveram ferimentos graves e estão internados no hospital municipal.

O trecho onde aconteceu a batida é uma longa reta, com boa visibilidade. 'O motorista do Siena saiu de vez do fundo de um caminhão e bateu de frente com o Gol', afirmou o inspetor da PRF Marcelo Santana.

No acidente morreram Mônica dos Anjos Carlos, 29 anos, e os filhos Enzio Lucas dos Anjos Lima, 7 anos e Guilherme Estevão dos Anjos Santos, 9 meses. Magnalva Pereira de Melo, 72, estava no Siena e também morreu.

Para o inspetor Marcelo, além da imprudência do motorista que forçou a ultrapassagem, outro fator foi determinante para o saldo trágico.

Os ocupantes do Gol não usavam cinto de segurança e as crianças não faziam uso do dispositivo de retenção, a cadeirinha. 'Isso poderia ter salvado a vida dos passageiros', frisou Marcelo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 686 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa