Quinta-feira, 2024-03-28, 5:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 21 » QUATRO HOMENS SÃO MORTOS DENTRO DE BAR NO BAIRRO ARENOSO
12:13 PM
QUATRO HOMENS SÃO MORTOS DENTRO DE BAR NO BAIRRO ARENOSO


Quatro homens morreram após serem baleados dentro de um bar no bairro de Arenoso, em Salvador, na noite de sábado (20). Reginaldo Santos da Silva, 47 anos, Vanderlei Alves Santos, que aparentava 20 anos, Gilson Alves Conceição, 47, e Israel Sales, de aparentemente 25 anos, estavam dentro de um bar na Rua Reinaldo Praxedes, quando foram baleados por pessoas ainda não identificadas por volta de 21h30.

Reginaldo foi atingido nas costas e no rosto. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado, na Vasco da Gama, mas já chegou ao hospital sem os sinais vitais.

Vanderlei, Gilson e Israel foram socorridos ao Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas também não resistiram aos ferimentos. O primeiro, segundo a Central de Polícia, foi atingido no pescoço, o segundo foi baleado no tórax, e Israel também teve o tórax atingido.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Policiais foram enviados ao local onde as vítimas foram atingidas. Porém, até a manhã deste domingo (21) a autoria e a motivação ainda não foram esclarecidas.

Mais crimes
Ainda na noite de ontem, outras três pessoas foram mortas em Salvador. Ricardo Raimundo de Queiroz, 18 anos, foi baleado na Rua da Conder, próximo à Igreja Católica de Massaranduba. Ele morreu horas depois de ser socorrido ao Hospital São Jorge.

Em Sussuarana, a vítima foi Josuel dos Santos Viana, 17. Ele foi baleado em um tiroteio na Rua São Cristovão e morreu no Hospital Roberto Santos. Já em São Joaquim, Antônio Conceição Assunção foi encontrado morto por volta de 22h30. A vítima, de acordo com a Central de Polícia, apresentava uma marca de tiro na cabeça.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 919 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa