Sábado, 2024-04-27, 0:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 16 » QUATRO HOMENS FORAM PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM OUROLÂNDIA
11:47 PM
QUATRO HOMENS FORAM PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM OUROLÂNDIA

Por volta das 21.00 h de ontem 14/03, Policias do Destacamento de Umburanas, receberam uma denúncia anônima, relatando que no povoado de Alagadiço teria quatro homens armados em um veiculo VW Gol, estando na praça principal, com apoio do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) e Policiais do município vizinho de Ourolândia, os policias se dirigiram ate o referido povoado e após procederem à abordagem, conseguiram prender em um veiculo VW Gol de Placa Policial JPY 6520, os quatro suspeitos.

Foram presos, Edenilson Santos Souza de 44 anos, Roberio Freire de Lima 37 anos, Ronnie Peterson Freire de Lima 32 anos e Valdeir de Brito Maia 26 anos, todos residentes no município de Ourolândia, em posse dos mesmos foi encontrado, 01 Rifle tipo carabina calibre 44,03 Revolveres Taurus calibre 38,01 Revolver Taurus calibre 32,37 Munições calibre 38 intactas, 10 munições calibre 44 intactas, celulares.

Todos os detidos após serem identificados foram conduzidos ao Complexo Policial de Jacobina e autuados em Flagrante Delito por porte ilegal de arma, pelo Delegado Plantonista Dr. Eduardo Brito, e encontram-se a disposição da Justiça.

FONTE: Boletim Policial.
Category: NOTÍCIAS | Views: 679 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa