Sábado, 2021-12-04, 5:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 15 » QUATRO FERIDOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA E CAMINHÃO
5:06 PM
QUATRO FERIDOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA E CAMINHÃO
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:Ryx5hrvF_wR7aM:http://i203.photobucket.com/albums/aa171/lamarkreis/viagem/prad-ilheus/paisagens/S7301791.jpg&t=1
Um acidente por volta da meia-noite deste domingo, no trevo do condomínio Jóia do Atlântico, na rodovia BA-001 (Ilhéus-Itacaré), deixou quatro pessoas feridas. Um caminhão iniciou manobra na pista sem sinalizar e uma ambulância do município de Itacaré colidiu na sua lateral.
Quatro pessoas ficaram gravemente feridas na colisão. São elas o ex-prefeito de Itacaré, Jarbas Barbosa, a enfermeira Edclei Ferreira de Sá, o motorista da ambulância, conhecido como Brêa, e o sobrinho do ex-prefeito, de prenome Kauly.
Segundo os ocupantes da ambulância, o caminhão da Chevrolet, placas JML 4966, cor amarela, atravessou a pista sem sinalizar. A ambulância não teve como desviar e evitar o acidente, batendo na lateral do caminhão.
As vítimas foram encaminhados para o hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, depois de serem retiradas das ferragens pelo Samu 192. Todas encontram-se em observação médica.
Segundo o ajudante do caminhão, Adenilsom Baracho dos Santos, ele e o motorista foram levar material de construção em Ilhéus e pararam para beber. O motorista, que é de Ipiaú, fugiu sem prestar socorro as vitímas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 440 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa