Sexta-feira, 2024-03-29, 5:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 7 » QUATRO DETENTOS SÃO ACUSADOS DE LIDERAR QUADRILHAS E ORDENAR ASSASSINATOS
3:12 PM
QUATRO DETENTOS SÃO ACUSADOS DE LIDERAR QUADRILHAS E ORDENAR ASSASSINATOS


Nove integrantes de uma quadrilha acusada de distribuir drogas em Porto Seguro, a 707 quilômetros de Salvador, estão presos e foram apresentados nesta sexta-feira (7). Foram capturados Marcos José Costa Silva, Jalison Silva Mendes, Ingrid Santos de Jesus, Rafael Pereira da Silva e Roniclei Vieira de Jesus. 
De acordo com a polícia, outros quatro integrantes já eram detentos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e são suspeitos de liderar a quadrilha. Ednaldo Pereira Souza, o "Dada", Reinaldo Pereira Souza, o "Rena", Gerry Adriane de Jesus Rocha, o "Gago" e Valdivan Mendes de Jesus, "Bidico" ou "Frank", serão transferidos desse complexo para o sistema prisional de Serrinha, onde irão cumprir pena no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).
As equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), investigavam os suspeitos há um ano com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública. O grupo é acusado também de cometer 13 homicídios nas regiões de Porto Seguro e Eunápolis, além de estarem supostamente envolvidos em roubos e na aquisição ilegal de armas.
Entre os homicídios atribuídos à quadrilha pela polícia, está o de Norma Santos Miranda, uma ativista social que sofreu uma emboscada na praça central de Vera Cruz, em Porto Seguro, no dia 4 de agosto deste ano. De acordo com a versão dos policiais, os quatro detentos ordenaram o assassinato de Norma por suspeitarem que ela fosse informante da polícia.
No processo de cumprimento dos mandados de prisão preventida expedidos pela Vara criminal do município, também foram apreendidos cem quilos de drogas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa