Sexta-feira, 2024-03-29, 6:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 27 » QUATRO ACIDENTES NA BR 324 EM CERCA DE 30 MINUTOS; UM DELES ENVOLVEU COITEENSE
3:28 PM
QUATRO ACIDENTES NA BR 324 EM CERCA DE 30 MINUTOS; UM DELES ENVOLVEU COITEENSE

A bruxa esteve solta no início da tarde desta segunda-feira, 26, na BR 324 quando três veículos capotaram e um tombou. A equipe do Calila Noticias flagrou os quatro acidentes felizmente nenhuma vítima fatal.

Os acidentes aconteceram no tempo estimado de 30 minutos de um para o outro, em dois, o CN chegou antes mesmo que a Via Bahia e Polícia Rodoviária Federal, que envolveu uma mulher que dirigia um Ford Ka com placa de Salvador que seguia sentido Feira de Santana e capotou depois de perder o controle do veículo. Segundo um socorrista da Via Bahia, ela foi levada para o Hospital com suspeita de fratura da clavícula.

O segundo aconteceu mais a frente, cerca de 4 km e envolveu o Ford EcoSport com placa de São Paulo conduzido por Sinfrônio Brito Lima, natural de Barrocas, e que trabalha nas obras do Metrô em Salvador, ele viajava na companhia da jovem de pré-nome Luana, moradora da Rua da Vitória no Distrito de Salgadália – Conceição do Coité. Segundo ela, estava acompanhado o avô para Salvador para organizar sua ida em breve para estudar na capital. Sinfronio não soube dizer ao certo como ocorreu o acidente, disse apenas que o veículo saiu da pista, subiu no barranco, acabou capotando e parou no meio da pista.

opulares que passavam no local desceram dos veículos para prestarem socorro às vítimas, enquanto aguardavam a equipe de socorro que atendia a vítima do Ford KA. Apesar do carro ter ficado totalmente destruído, avô e neta permaneceram conscientes até a chegada do socorro, ambos reclamavam de dores nas costas e no tórax, que os socorristas disseram que poderia ter sido do cinto de segurança. Sinfrônio disse ao CN que havia saído de Barrocas por volta das 10h com destino a Salvador.

Cerca de 3 km a frente sentido Salvador/Feira de Santana, um caminhão tombou na pista nossa equipe apenas foi informada que não havia nada de grave, e um homem com ferimentos no rosto se encontrava em pé ao lado do veículo aguardando socorro.

Para terminar a série de acidentes, 1 km a frente, já estava próximo ao acesso ao municípios de Terra Nova e Teodoro Sampaio, quando um caminhão com placa de Petrolina-PE capotou as margens da rodovia, o motorista e dois ajudantes foram socorridos pela ambulância da Via Bahia, não obtivemos informações do estado de saúde deles.

Havia outro caminhão a frente, e segundo informações da PRF, eles foram carregados com frutas e legumes de Juazeiro para Salvador e estavam retornando, já que ambos os veículos seguiam com caixotes vazios.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 526 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa