Quinta-feira, 2024-03-28, 2:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 3 » QUARTETO É PRESO COM ARMA, DROGA E VEÍCULOS ROUBADOS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
10:32 AM
QUARTETO É PRESO COM ARMA, DROGA E VEÍCULOS ROUBADOS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 21h20 desta quarta-feira (02), a Polícia Militar da 85ª CIPM foi informada sobre um roubo que aconteceu em uma residência no bairro Vereda Tropical, aonde foram subtraídos três celulares.

Antes de fugirem os bandidos atiraram no cachorro da vítima que morreu no local, em diligência a guarnição visualizou uma moto suspeita e passou a fazer o acompanhamento tático, após alguns minutos de perseguição os bandidos abandonaram a motocicleta que foi recolhida, um popular que viu a ação informou os policiais que um veículo saveiro de cor prata havia dado fuga aos indivíduos.

Com a nova informação a guarnição passou a realizar rondas momento este que nas proximidades do restaurante Boi na Brasa foi encontrado o referido veículo, ao proceder com a abordagem foi identificado, Igor Caldeira Barbosa Sampaio, de 19 anos, José Everton Lima de Oliveira, de 18 anos, Joaquim Souza da Cruz Junior, de 21 anos e o menor E.V. M 17 anos, em posse dos mesmos foi encontrado um papelote de cocaína, um revólver calibre .32 com uma munição intacta e outra deflagrada, e dois celulares.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmo e encaminhados para delegacia de polícia civil. Já na delegacia constatou que a motocicleta abandonada pelos mesmos havia sido tomada de assalto momentos antes na rua São Francisco, e o veículo saveiro apresentava chassi divergente com o do documento sendo clonado.

As vítimas reconheceram os mesmos como autores dos roubos e do disparo ao cachorro. Os policiais ressaltaram a importância das informações prestadas por populares, sem elas seria difícil localizar os mesmos.

“Um belo trabalho da Polícia Militar da 85ª CIPM”.


Fonte: Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Category: NOTÍCIAS | Views: 228 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa