Segunda-feira, 2018-07-23, 6:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Dezembro » 28 » QUANTA BARBARIDADE:HOMEM É MORTO A SOCOS E PEDRADAS.IRMÃOS SÃO SUSPEITOS PELO CRIME NA BAHIA
6:36 PM
QUANTA BARBARIDADE:HOMEM É MORTO A SOCOS E PEDRADAS.IRMÃOS SÃO SUSPEITOS PELO CRIME NA BAHIA


Edvan Souza de Almeida, 32 anos, foi assassinado a pedradas por volta das 17h30 de terça-feira (26), na Avenida 02, esquina com a Rua Cristal, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
Segundo informações obtidas pela polícia, Edvan era portador de esquizofrenia, controlada por medicação, e estava transitando pela rua acompanhado por sua sobrinha quando foi surpreendido por homens que, sem motivo aparente, começaram a agredi-lo com socos, chutes e pedradas. Ele ainda foi socorrido para a policlínica do bairro Tomba, mas não resistiu.
Ao presenciarem o crime, os moradores tentaram linchar os autores, que posteriormente foram presos pela Polícia Militar e conduzidos ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.
De acordo com a polícia, foram apresentadas quatro pessoas da mesma família como suspeitas do crime. Contudo, em seus interrogatórios, os irmãos José Roberto Gomes da Silva e Francisco Xavier Gomes da Silva, moradores do conjunto Fraternidade, no bairro Tomba, assumiram a autoria das agressões, afirmando que os demais não tiveram envolvimento com o assassinato.
O motivo não foi divulgado. A vítima apresentava lesões na cabeça, nuca e várias escoriações pelo corpo.

Com as informações do repórter Ed Santos do Site Acorda Cidade/Feira de Santana.

Foto: Reprodução do Google.

Category: NOTÍCIAS | Views: 226 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa