Quinta-feira, 2024-03-28, 7:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 19 » QUALIFICAÇÃO CURSOS EM JACOBINA E CAPIM GROSSO ORIENTAM SOBRE GESTÃO FINANCEIRA
6:36 PM
QUALIFICAÇÃO CURSOS EM JACOBINA E CAPIM GROSSO ORIENTAM SOBRE GESTÃO FINANCEIRA


Já estão abertas as inscrições para os cursos de Gestão Financeira na Medida, que acontecem nos municípios de Capim Grosso e Jacobina, norte do Estado. Os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae de Jacobina, localizado na Avenida Senador Pedro Lago, nº 100, salas 1 e 2, Centro. Estão disponíveis 30 vagas.


Nas duas cidades, a capacitação acontece entre os dias 23 e 27 de setembro. Em Capim Grosso, será no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola do município (ACIACG), das 19h às 22h45. O telefone da entidade é o 74 3651–1300. Em Jacobina, o evento será realizado na Sala de Treinamento da Associação Comercial e Industrial da cidade (Acija), das 18h30 às 22h15. O telefone do local é o 74 3621–3802.


O público alvo é formado por empreendedores de microempresas. O curso tem carga horária de 15h, com duas horas de consultoria individualizada. O objetivo é estimular a mudança de comportamento e demonstrar a importância da gestão financeira do negócio. A capacitação apresenta aos participantes instrumentos e informações que permitam administrar o caixa, protegendo o seu fluxo, além de abordar assuntos como formação preço de venda e ajudar a compreender o demonstrativo de resultados do empreendimento.

A iniciativa é do Sebrae, em parceria com a ACIACG e a Acija, e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina e do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Yamana Gold. Outras informações podem ser obtidas no Ponto de Atendimento do Sebrae em Jacobina. O telefone é o (74) 3621 – 4342.

Fonte: Agência De Notícias Sebrae Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 466 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa