Quinta-feira, 2024-03-28, 4:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 30 » QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTAR LOJA NO SHOPPING PIEDADE É PRESA
8:56 AM
QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTAR LOJA NO SHOPPING PIEDADE É PRESA
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, na manhã desta terça-feira (29), Jemerson dos Santos Pires, 25 anos, Antônio Sérgio dos Santos Júnior, 24, e o soldado da Polícia Militar Fábio Nascimento dos Santos, lotado na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana) suspeitos de serem os autores do roubo a loja Magazine Luiza do Shopping Piedade, no dia 2 de novembro deste ano.
 
"O trio possuía mandados de prisões preventivas expedidos e existem indícios da participação deles em, pelo menos, outros cinco roubos a estabelecimentos comerciais. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do caso no shopping e em outro roubo na região do Cabula", contou a titular da DRFR, Carla Santos Ramos.
 
A delegada explicou que o grupo foi identificado através das imagens do circuito de câmeras do shopping e dos importantes detalhes fornecidos nos depoimentos das testemunhas. "Temos investigadores nas ruas em busca de Wesley Santos de Andrade e Maurício Santos de Andrade que participaram da ação criminosa e também possuem mandados de prisão", informou Ramos.
 
O militar foi encaminhado para a Corregedoria da PM e ficará no Centro de Custódia Provisória em Lauro de Freitas. Jemerson e Antônio irão para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.
Category: NOTÍCIAS | Views: 371 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa