Sexta-feira, 2024-03-29, 6:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 5 » QUADRILHA QUE TRAZIA DROGAS DE EUNÁPOLIS É PRESA EM TEIXEIRA DE FREITAS
3:22 PM
QUADRILHA QUE TRAZIA DROGAS DE EUNÁPOLIS É PRESA EM TEIXEIRA DE FREITAS

Mata Atlântica, antiga CAEMA -  prenderam na madrugada dessa terça-feira, 05 de maio, quatro jovens que estariam entrando com drogas em Teixeira de Freitas. Eles foram identificados como Leonardo Santos Sousa, 18 anos, Saulo Santana Gouveia, 23 anos, moradores do bairro Pequi, em Eunápolis, uma menor de 16 anos e um menor de 17 anos.

De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia de que uma menina estaria trazendo entorpecentes dentro de um sapo de pelúcia, vindo da cidade de Eunápolis com destino a Teixeira de Freitas.

A CAEMA parou um ônibus nas imediações do Posto Nova Era, BR 101, em Teixeira de Freitas e após abordagem e revista, encontraram uma barra de pó de uma substância conhecida como “cocaína”, nos pertences de uma menor, que disse aos policiais que o entorpecente seria entregue a seu namorado Leonardo.

Os policiais foram até a casa de Leonardo e o prenderam em flagrante. Deram continuidade à diligência detendo o menor de 17 anos na cidade de Eunápolis. Ele confessou ter entregado a droga para ser comercializada em Teixeira.  Disse, também, que havia deixado uma arma de fogo e maconha na casa de um amigo, o Saulo, que estava no alojamento de uma empresa de ônibus.

O revólver é calibre 38, marca Taurus, e ao todo foram 337 gramas de entorpecentes apreendidas. Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, onde foram ouvidos pelo delegado responsável, Dr. Marco Antônio Neves, para as devidas providências.

Fonte: SulbahiaNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 210 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa