Sábado, 2024-04-20, 10:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 18 » QUADRILHA LIDERADA POR UM DOS PRINCIPAIS FORNECEDORES DE DROGAS DA BAHIA É DESARTICULADA
9:49 AM
QUADRILHA LIDERADA POR UM DOS PRINCIPAIS FORNECEDORES DE DROGAS DA BAHIA É DESARTICULADA

Uma quadrilha liderada pelo traficante André de Sousa Malaquias, de 35 anos, considerado um dos principais fornecedores de cocaína, crack e maconha do Estado foi desarticulada em uma operação da Denar (Departamento de Narcóticos) da Polícia Civil. André está custodiado no Presídio de Salvador, desde agosto, e teve um mandado de prisão cumprido durante a operação.

Edvaldo Pinho Santos, o “Castelo”, 49, Jadson Santana da Paz, 22, e Marco Antônio dos Santos Campos, 43, comparsas de André, também foram presos em cumprimento de mandados de prisão, nos bairros Fazenda Grande do Retiro, Itinga e Imbuí, onde os policiais cumpriram ainda  mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara de Tóxicos de Salvador.

Marcel Bandeira de Oliveira, 36, outro integrante da quadrilha, também teve o mandado de prisão cumprido no Complexo da Mata Escura. Na casa dele, no bairro de Ondina, os policiais apreenderam uma pistola 765.

Mais duas armas, além de uma porção de maconha a granel foram apreendidos numa locadora de veículos, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, pertencente a Valter Fernandes de Andrade, preso em flagrante por posse ilegal de arma. Depois de pagar fiança, ele foi liberado.
 
As investigações prosseguem e outros integrantes da organização criminosa são procurados. Maurício Rolemberg Cordeiro do Nascimento, o “Miminho”, 40, Rômulo Sousa de Oliveira, 37, Adriano Vieira Pitanga Jesus, o “Mão”, 32, e Leandro de Jesus Carvalho Santos, o “Marreta”, 29, estão foragidos.

Fonte: R7/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 493 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa