Segunda-feira, 2021-11-29, 6:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Agosto » 2 » QUADRILHA INVADE AEROPORTO E TENTA RESGATAR AVIÃO COM 250 KG DE COCAÍNA EM MATO GROSSO
9:37 AM
QUADRILHA INVADE AEROPORTO E TENTA RESGATAR AVIÃO COM 250 KG DE COCAÍNA EM MATO GROSSO

Uma quadrilha invadiu o aeroporto de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e tentou resgatar um avião que estava apreendido no local. A situação ocorreu na noite dessa terça-feira (31). De acordo com a Polícia Federal, a aeronave foi apreendida no mês de junho, quando duas pessoas foram presas com 250 kg de cocaína.

Naquela ocasião, a aeronave, que transportava cocaína da Bolívia foi interceptada por pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB) na região da Serra Tapirapuã, próximo a Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Os policiais federais já investigavam o grupo e descobriram que a organização criminosa envolvida naquela situação tentaria resgatar o avião no aeroporto de Cáceres. Para frustrar o plano, os policiais alteraram a parte mecânica do avião para que os suspeitos não conseguissem levantar voo.

Quando perceberam que não conseguiriam levar a aeronave, os suspeitos desistiram. O vigilante do aeroporto disse à PF que não viu nenhuma movimentação estranha. O local não conta com câmeras de segurança.

A aeronave foi novamente apreendida e passa por perícia feita pela Polícia Federal de Cáceres. O grupo fugiu com o combustível e não foi encontrado pelos agentes federais.

O caso

A aeronave que transportava cocaína proveniente da Bolívia foi interceptada pela FAB no dia 9 de junho.  O piloto de 46 anos, fez um pouso forçado em uma área rural de Salto do Céu, a 383 km de Cuiabá. Segundo o Gefron, o co-piloto é membro do exército boliviano, á polícia, o piloto alegou que receberia 5 mil dólares para ajudar a entregar a carga, que tinha como destino o município de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

Os dois continuam presos na Cadeia Pública de Cáceres.

Views: 151 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa