Quinta-feira, 2020-09-24, 7:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 16 » QUADRILHA DESARTICULADA APÓS ASSALTAR TAXISTA
12:58 PM
QUADRILHA DESARTICULADA APÓS ASSALTAR TAXISTA


Uma quadrilha de assaltantes foi apresentada na manhã desta quarta-feira (16) no Complexo Policial Investigador Bandeira. Formada por oito homens e uma mulher, todos residem em Feira de Santana e são acusados pela prática de vários assaltos, inclusive de ter tomado, na noite de ontem (15),  o veículo Corsa vinho, de placa NTM-7068, nº 0173, do taxista Felipe Jesus de Souza, 62 anos, que foi colocado no porta-malas do carro.
 

A quadrilha foi desarticulada pelos policias da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Estevão, após abordagem ao taxi na BR 116. Os policiais encontraram várias armas, celulares e brucutus (capuzes), no veículo e libertaram o taxista que batia no porta-malas para chamar atenção dos agentes.
Os acusados confessaram que iriam  assaltar além de postos de combustíveis, ônibus, na BR-116/Sul.
 

Segundo o comandante Coelho, da 57ª CIPM, a quadrilha estava dividida em dois veículos e que pelo menos quatro dos 9 acusados são foragidos da polícia, que foram beneficiados com o indulto de natal.


Segundo informações, o taxista Felipe Jesus Souza (foto), 62 anos estava com seu veículo Corsa, vinho, de placa NTM-7068, no ponto do Terminal Rodoviário e foi solicitado para fazer uma corrida até o conjunto Sérgio Carneiro e ao chegar no destino foi rendido e colocado no porta malas do seu veículo. Outra parte da quadrilha estava em outro veículo Cosra, prata, de placa JQR-2354 e seguiram em direção à Santo Estêvão.
Category: NOTÍCIAS | Views: 477 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa