Quinta-feira, 2024-03-28, 10:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 26 » QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS QUE ATUAVA EM SALVADOR E REGIÃO É PRESA
4:19 PM
QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS QUE ATUAVA EM SALVADOR E REGIÃO É PRESA


Uma quadrilha especializada em roubos de carros em Salvador e Região Metropolitana foi presa na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro do Uruguai, segundo informações da polícia.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Marcus César, da unidade de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, a quadrilha é formada por quatro indivíduos e foi descoberta após a denúncia de roubo seguido de estupro. Uma mulher foi detida junto com o grupo, e a polícia investiga se há participação dela nos crimes. Todos os homens confessaram os delitos e já foram reconhecidos por quatro vítimas.

"Nós tivemos o registro do um caso de uma jovem que foi abordada em Santana os criminosos a trouxeram até Salvador. Na viagem, que durou cerca de 1h30, ela foi estuprada por dois homens e depois teve o carro levado”, informou o delegado.

Marcus César disse que, a partir desse crime, a polícia chegou até a quadrilha. "Nós investigamos e chegamos até essa quadrilha, que atuava em Salvador e na Região Metropolitana da capital”, completou. Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha irá responder por receptação, formação de quadrilha e roubo qualificado. Dos quatro homens presos, dois irão responder também em outro inquérito por estupro.

Dados
Somente na quarta-feira (25), 29 veículos foram furtados ou roubados em Salvador, de acordo com dados divulgados no site da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Os veículos furtados foram levados dos bairros do Stiep, Paralela, Costa Azul, Camaçari, Dom Avelar e São Cristóvão. Já roubo a veículos aconteceram nos bairros de Santo Antônio, São Caetano, Iapi, Brotas (2), Pituaçu, Pau da Lima, Barra, Uruguai, Itinga, São Marcos, Dois de Julho, Bonocô, Itapuã, Baixa de Quintas e Pituba. Outros roubos aconteceram na Estrada do Côco, Dias Dávila (2), Catu de Abrantes e Lauro de Freitas.

"Ontem foi um dia atípico por conta das grandes ocorrências. Ontem mesmo conseguimos autuar 15 pessoas, mas eles não ficam muito tempo presos porque nossa legislação é falha", finalizou o delegado.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 416 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa