Sexta-feira, 2024-04-26, 3:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 12 » QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS É DESARTICULADA EM BARRO ALTO
9:37 AM
QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS É DESARTICULADA EM BARRO ALTO


Dezenas de documentos falsos e cartões bancários em nome de terceiros foram apreendidos em poder de uma quadrilha de estelionatários desarticulada pela Delegacia Territorial (DT) de Barro Alto, município distante 501 quilômetros de Salvador. Quatro homens foram presos e um veículo Gol, de placa JPX - 9893, utilizado pela quadrilha, apreendido na ação.


De acordo com o coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), delegado Clériston Jambeiro de Souza, os estelionatários Alexsandro Pereira de Araujo, 36, Luiz Carlos Andrade Cavalcante, 52, Natalício dos Santos Leite, 21, e Abel de Jesus, 22, chegaram à cidade de Barro Alto há um mês, sob o pretexto de abrir estabelecimentos comerciais na região.


Mas o comportamento do grupo chamou a atenção da polícia, que passou a investigá-los. Uma denúncia encaminhada à delegacia informava que Alexsandro, conhecido como ‘Alex Tob’, e apontado como líder da quadrilha, agredia a filha menor de idade e que Abel recusou-se a prestar queixa depois de ter o celular furtado.

O grupo encomendava documentos falsificados, confeccionados em Feira de Santana, para abrir contas em bancos, movimentadas pela internet, conseguindo, assim, cartões de crédito e talões de cheque para aplicar golpes no comércio local.


Com eles, os policiais encontraram faturas de cartões, declarações de imposto de renda, consultas de CNPJ de empresas e sobre restrições de crédito de pessoas físicas, além de faturas de telefonia fixa e TV a cabo, folhas de cheque em branco e extratos bancários. A maioria dos documentos falsos estava em nome de Edivan Souza Medrado, Antonio Jorge da Silva, Uberlândio Brito da Silva, Willian da Conceição Cavalcante e Valmir Dourado Oliveira.

Alexsandro, Luís, Natalício e Abel foram autuados em flagrante pelo delegado titular de Barro Alto, Almir Bispo da Silva Góes, e vão responder pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e formação de quadrilha.

Fonte: SECOM/Foto: Diario da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 1379 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa