Terça-feira, 2024-04-23, 12:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 12 » QUADRILHA ASSALTA HIPERMERCADO EXTRA DA VASCO DA GAMA
11:07 PM
QUADRILHA ASSALTA HIPERMERCADO EXTRA DA VASCO DA GAMA
http://4.bp.blogspot.com/_uIfgVEJMWdk/TQP1MXIrr7I/AAAAAAAAA_A/c51lOAozZwQ/s1600/208846.jpg
Uma quadrilha interestadual assaltou o hipermercado Extra, localizado na Avenida Vasco da Gama, na noite de sexta-feira, 10, e retornou ao local por volta de 11h deste sábado para um novo roubo.

Na sexta, os três homens e duas mulheres levaram quatro computadores e um monitor LCD em um saco e saíram sem serem abordados por funcionários do hipermercado. No entanto, nesta manhã, depois de serem identificados pelo circuito interno de TV, a polícia foi acionada e prendeu a quadrilha.

Roseane Nunes da Silva, 34 anos, Rita das Graças Costa, 47, Eduardo dos Reis Vasconcelos, 60, Carlos Magno Costa Cuprim, 38 e Adailton Alvino de Almeida, 39, tentaram fugir em um Golf prata de placa HPT-0431 e chegaram a derrubar uma câmera de segurança do estacionamento do hipermercado.

Na fuga, uma criança, de identidade ainda não revelada, foi atropelada, sofreu escoriações nas pernas e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e liberada. Em seguida, agentes da 41ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM) dispararam contra veículo e conseguiram pará-lo. Ainda não há informações sobre estado de saúde da criança e nenhum dos assaltantes ficou ferido.

Todos os equipamentos roubados estavam no carro e quatro membros da quadrilha são de São Luís, à exceção do Adailton Alvino, oriundo de São Paulo. Os bandidos foram presos e encaminhados à 6ª Delegacia, localizada na Ladeira dos Galés. Agentes do Serviço de Investigação (SI) da unidade realizam diligências pela cidade em busca de outros participantes da quadrilha.

Category: NOTÍCIAS | Views: 675 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa