Terça-feira, 2024-04-23, 7:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 31 » PÚBLICO CANTA E SE EMOCIONA COM ZECA BALEIRO NO FESTIVAL DO MORRO
10:19 AM
PÚBLICO CANTA E SE EMOCIONA COM ZECA BALEIRO NO FESTIVAL DO MORRO

A primeira noite do Festival do Morro foi de muita animação, com o show do cantor maranhense Zeca Baleiro. Mais de 20 mil pessoas lotaram a Segunda Praia do Morro de São Paulo, em Cairu, município da região baixo sul, e cantaram junto com o artista no evento patrocinado pela prefeitura local, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), Bahiatursa e do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA)

No palco, além dos grandes sucessos de carreira, o cantor interpretou canções de reggae, como ‘Vamus Fugir’, de Skank, e a clássica canção ‘Chão de Giz’, de Zé Ramalho, tema do seu último álbum. Com muitos aplausos e extravasando emoção, o público se despediu do cantor e aclamou o tradicional ‘mais um’, sendo prontamente atendido com três canções de sucesso. Em seguida, a banda Soul Bamba encerrou a noite ao som de muito samba de raiz. O evento prossegue neste sábado (31), com a cantora Maria Rita, e no domingo (1), com as bandas Negra Cor e BaianaSystem.

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, prestigiou o evento e afirmou está satisfeito com o resultado da primeira noite do festival. "O clima na ilha é de muita paz, hotéis e pousadas lotados e muito alto-astral. Superou às minhas expectativas”. O trade turístico registra 100% de ocupação.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 321 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa