PT JÁ NÃO ACREDITA NA VOLTA DE DILMA À PRESIDÊNCIA - 1 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Tuesday, 2016-12-06, 5:08 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 1 » PT JÁ NÃO ACREDITA NA VOLTA DE DILMA À PRESIDÊNCIA
12:03 PM
PT JÁ NÃO ACREDITA NA VOLTA DE DILMA À PRESIDÊNCIA
Com a proximidade da votação final do processo de impeachment, em agosto, cresce o distanciamento entre a presidente afastada, Dilma Rousseff, e o PT. Com o partido descrente, a resistência à destituição da presidente virou mais um discurso para animar a militância, e tentar conter o desgaste causado pela Operação Lava-Jato, do que uma mobilização para tentar virar votos no Senado que salvem Dilma.
 
A presidente afastada, por sua vez, tem se mostrado mais preocupada em preservar sua biografia do que em voltar ao poder ou trabalhar pela sobrevivência política do PT. Na última quarta-feira, em entrevista à Rádio Educadora, ela jogou para o partido a responsabilidade pelo pagamento do marqueteiro João Santana, que disse ao juiz Sérgio Moro ter recebido recursos relativos à campanha de Dilma em caixa dois, no exterior.
 
Lideranças do PT tentaram minimizar a declaração de Dilma, afirmando ser natural que ela procure se eximir da culpa por eventuais irregularidades às vésperas da votação do impeachment. O partido afirma que todas as operações foram feitas dentro da legalidade e que as contas da campanha de 2010, às quais o marqueteiro se referiu, foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.
 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 530 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 15
Guests: 15
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016