Sexta-feira, 2024-04-26, 1:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 10 » PROTESTO DE SINDICALISTAS BLOQUEIA A MAIOR ESTAÇÃO DE ÔNIBUS DE SALVADOR
9:23 AM
PROTESTO DE SINDICALISTAS BLOQUEIA A MAIOR ESTAÇÃO DE ÔNIBUS DE SALVADOR

Um grupo de manifestantes, ligado as centrais sindicais, protesta nas imediações da Estação da Lapa, no centro de Salvador, nesta sexta-feira, 10. Eles impedem a passagem de ônibus que saem do Dique do Tororó e da avenida Vasco da Gama sentido o terminal rodoviário.

O ato faz parte do Dia de Mobilização Nacional contra a Reforma Trabalhista, que é realizado em várias capitais brasileiras. Por conta da manifestação, os passageiros precisam descer do coletivo e seguir andando.

A manifestação afeta o fluxo no Vale dos Barris, Dique do Tororó sentido Lapa e em vias do bairro de Nazaré. Para reduzir o impacto do protesto, agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) desviam o tráfego nas proximidades da Arena Fonte Nova e na avenida Vasco da Gama, no acesso à Praça João Mangabeira (Rótula dos Barris).

De acordo com o órgão, os motoristas têm como rotas alternativas seguir da Vasco da Gama para a Av. Anita Garibaldi, Vale do Canela, Mário Leal Ferreira (Bonocô) e Comércio. Policiais militares acompanham a mobilização.

Os rodoviários alegam que não pararam os ônibus nesta sexta. Contudo, foram impedidos de circular na região da Lapa. "Os trabalhadores estão mobilizados nesta manhã, mas não paralisaram as atividades. Os coletivos circulam normalmente”, disse Fábio Primo, vice-presidente do sindicato da categoria.

De acordo com ele, esse é o único ponto com bloqueio de coletivos. Portanto, os ônibus estão circulando normalmente nos demais pontos da cidade.


Category: NOTÍCIAS | Views: 325 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa