Terça-feira, 2024-03-19, 4:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 26 » PROMOTOR DIZ QUE VÍTIMAS DE ESTUPRO COLETIVO NO PIAUÍ "SE ABRAÇARAM E CHORARAM"
3:30 PM
PROMOTOR DIZ QUE VÍTIMAS DE ESTUPRO COLETIVO NO PIAUÍ "SE ABRAÇARAM E CHORARAM"
 
As três meninas que sobreviveram ao estupro coletivo em Castelo do Piauí se reencontraram pela primeira vez nesta quinta-feira (25), após prestarem depoimento ao juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina, Antônio Lopes. De acordo com o promotor do caso, Cesário Cavalcante, as meninas se emocionaram muito durante o encontro. Ainda conforme o promotor, as garotas foram ouvidas separadamente e estavam acompanhadas pelos pais na hora dos depoimentos.
 
“Elas se abraçaram e choraram muito. A menina que ainda está internada e foi liberada pelos médicos para ser ouvida perguntou pela Danielly, mas as amigas não contaram que ela morreu. Inventaram outra história”, contou o representante do Ministério Público que acompanha o caso. Danielly Rodrigues, de 17 anos, também foi vítima do crime bárbaro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia 7. Ela teve esmagamento da face, lesões pelo pescoço e tórax.
 
Segundo o juiz Antonio Lopes, pelo depoimento das meninas ficou confirmada a participação dos cinco suspeitos, quatro menores e Adão José da Silva Sousa, 40 anos. “Elas relataram o fato com muita precisão, não há dúvidas da participação do Adão e dos menores no estupro coletivo”, disse o magistrado. O depoimento das meninas será encaminhado ao juiz da comarca de Castelo do Piauí, Leonardo Brasileiro. "Estamos na fase final do processo e agora vamos só esperar a tese do Ministério Público e as alegações da defesa para encerrar o processo dos menores”, destacou o promotor Cesário Cavalcante.
 
Fonte: G1
Category: NOTÍCIAS | Views: 242 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa