Quarta-feira, 2024-04-24, 6:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 4 » PROMOTOR ACREDITA QUE MORTE DE BEATRIZ PODE TER MOTIVAÇÃO RELIGIOSA
3:21 PM
PROMOTOR ACREDITA QUE MORTE DE BEATRIZ PODE TER MOTIVAÇÃO RELIGIOSA
A morte da menina Beatriz, 7 anos, em uma escola de Petrolina (PE), pode ter sido motivada por religião, informou o promotor Carlan Carlo da Silva, que acompanha o caso. O promotor ainda fala que pode ter tido falha da Polícia Civil no início da investigação.
 
"O fato do crime ter sido durante uma festa que havia a participação de 2 a 3 mil pessoas, numa festa gigantesca, dentro de uma instituição escolar com fundo mais religioso, aponta para essa possibilidade, de um crime que vem atingir uma instituição religiosa. Não significa que vai ser confirmado. Só podemos ter a confirmação chegando na autoria e ai poderíamos chegar numa motivação efetiva", disse Carlan em entrevista ao portal G1.
 
Ele informa ainda que a forma de execução da criança, a idade, as lesões, tem alguns elementos de seita, de magia negra e por isso a investigação pode apontar que foi para atingir a religião. Para o promotor, o crime também tem sinais de premeditação.
 
"É uma crença pessoal minha, que esse crime foi planejado e isso dificulta realmente a investigação. Fora as falhas que podem ter havido, ainda teve esse planejamento bastante prévio e frio do ou dos criminosos. Eu acho que hoje é um dos casos de maior repercussão, o crime foi de uma ousadia muito grande".
Apesar do planejamento, o promotor acredita que Beatriz foi uma vítima de momento e que qualquer outra criança poderia ter sido morta. "Eu acho que não foi direcionado a uma pessoa especificamente. Mas a uma criança naquela mesma idade, que estivesse presente ali, fácil de ser atingida".
 
A Polícia Civil informou em abril durante coletiva que pelo menos cinco pessoas, funcionários da escola, poderiam ter participado do crime. Segundo o delegado
Marceone Ferreira, estes suspeitos mentiram durante os depoimentos. Até o momento ninguém foi preso. A polícia disse também que dez dias antes do crime três chaves do colégio sumiram, fato registrado em livro de ocorrências do local. Estas chaves podem ter ajudado no acesso dos suspeitos. ATarde
 

 

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 408 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa