Terça-feira, 2024-04-23, 8:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 7 » PROJETO EDUCATIVO CULTURAL AFRO SOM ESTÁ ENTRE OS MELHORES PROJETOS EDUCACIONAIS DA BAHIA SEGUNDO O INSTITUTO ANÍSIO TEIXEIRA – IAT.
7:03 PM
PROJETO EDUCATIVO CULTURAL AFRO SOM ESTÁ ENTRE OS MELHORES PROJETOS EDUCACIONAIS DA BAHIA SEGUNDO O INSTITUTO ANÍSIO TEIXEIRA – IAT.
O Instituto Anísio Teixeira -  IAT, órgão vinculado à Secretaria   da Educação do Estado da Bahia, divulga o   resultado da seleção de profissionais      inscritos   para participação no projeto "Socialização de Práticas Inovadoras na Rede   Estadual   da Bahia”, que será realizado durante as comemorações dos seus 35 anos entre os dias 24 a 26 de julho de 2018 na capital baiana e para nossa grata satisfação, o Afro Som está entre os contemplados. O Projeto foi criado em 2012 pelo Professor Kleber Andrade nas dependências do Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro com a colaboração do Professor Jamisson Luiz e da monitora de balé Elaine Santos, teve na pessoa da Professora Jânia Gomes C. Sousa Diretora da Unidade Escolar primordial apoio para o seu desenvolvimento inicial.  O Afro Som que anteriormente tinha sido escolhido como melhor projeto educacional do país na categoria ensino médio pelo Ministério da Educação – MEC ganhando o Prêmio Professores do Brasil em 2013, agora está entre os melhores projetos da Bahia. Mais uma honra para a educação de Capim Grosso. Parabéns Afro Som pela sua perseverança, tenacidade, pertinácia e obstinação. Com toda dificuldade, matando um leão por dia continua nos orgulhando com o seu brilho que é sinônimo de resistência, consciência crítica, cidadania e educação. Parabéns AFRO SOM!!!!
Category: NOTÍCIAS | Views: 377 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa