Sexta-feira, 2024-04-19, 6:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 16 » PROJETO DO DEPUTADO ALEX DA PIATÃ PROÍBE VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E CIGARROS PARA GESTANTES
2:18 PM
PROJETO DO DEPUTADO ALEX DA PIATÃ PROÍBE VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E CIGARROS PARA GESTANTES

De acordo com projeto de lei apresentado pelo deputado Alex da Piatã (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, mulher grávida não vai poder mais comprar cigarro e bebida alcoólica. A proibição “também se aplica às bebidas alcoólicas e cigarros disponibilizados de forma gratuita”. Se aprovada e sancionada, a futura lei valerá para toda a Bahia.

 
Segundo o parlamentar, o Ministério da Saúde aconselha que mulheres grávidas não consumam nada de bebida alcoólica e que não façam uso do cigarro, “pois o bebê é afetado diretamente dentro do útero através da corrente sanguínea e da placenta. Se já é comprovado o mal que estas substâncias fazem para o corpo humano adulto, imagine para o nascituro, que está em fase de desenvolvimento e formação”.
 
Alex da Piatã afirma que “é fato que o fumo e o álcool prejudicam e muito a evolução do feto. Logo, seria prudente aproveitar este momento para colocar um fim nos dois hábitos”.
 
Fonte: Bahia Comunicação e Assessoria
Category: NOTÍCIAS | Views: 299 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa