Sábado, 2024-04-20, 10:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 28 » PROGRAMA DA DESENBAHIA QUER FORMAR FUTUROS EMPRESÁRIOS
10:06 AM
PROGRAMA DA DESENBAHIA QUER FORMAR FUTUROS EMPRESÁRIOS


Tendo por tema central "Fomento ao empreendedorismo, negócios bem sucedidos e acesso ao crédito”, acontece nesta terça-feira (28) o Programa Desenbahia Universitários, já na oitava edição, reunindo turmas de estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Faculdade Santíssimo Sacramento e Faculdade Castro Alves, além de participantes de outras instituições inscritos diretamente. O Programa Desenbahia Universitários cresceu levando a Agência de Fomento a oferecer, em 2013, mais dois encontros, em agosto e outubro. O encontro vai das 13h às 17h, no auditório da Desenbahia.

O programa, segundo o diretor de Negócios da Desenbahia, Vitor Lopes, objetiva mostrar aos estudantes, na prática, qual o caminho para o acesso ao crédito e promover capacitação gerencial, como ferramentas essenciais para um empreendedor de sucesso. "Trata-se de uma parceria entre a Desenbahia, o Sebrae/BA e instituições de ensino superior, focando principalmente as áreas de economia, administração de empresas e ciências contábeis, mas sem exclusões, já que o tema é de interesse interdisciplinar”.

Em quatro anos, a Desenbahia está completando oito edições do programa que nasceu com a marca "Projeto Universitários”, se consolidou e se tornou um programa institucional. A ideia é contribuir para a formação de futuros profissionais e empresários de sucesso, daí a inclusão de temas como Análise de Mercado” e "Tendências da Economia Baiana”. Para o VIII Programa Desenbahia Universitários as vagas estão completas, restando apenas as reservadas para inscrição via facebook e a cota para estagiários.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 329 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa